Olá Pessoal Fiquei Um Tempo Afastado Do Blog Mas Agora o Blog Voltou Com Postagens Todo Semana(sábado) De Diversos Assuntos De Interesses De Voçês,E Tambem Estou A Procura De Autores Quem Quizer E So Entrar Em Contato.

Manual do Celular Mp15 Mp30 Q5 PT-BR + Manual Configuração de Internet WAP GPRS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011.
Manual do Celular Mp15 Mp30 Q5 PT-BR
Este manual é mais completo que o original publicado em inglês pelos fabricantes. O fabricante não dá todas as informações sobre o aparelho, por isso além da tradução feita a partir do manual original, este manual do Q5 em português tem conteúdo extra com várias dicas sobre como usar o aparelho. Este é o manual mais completo que existe sobre o Mp15 Mp20 Q5.
Manual único, você não irá achar manual mais completo no mercado. Pois esse Manual foi elaborado por uma equipe de tecnicos especializados na area de telefonia celular.
Algumas duvidas mais frequentes de nosso clientes que podem ser respondidas no manual.
Configuração Internet TIM
  • Ativar bloqueio ao Teclado:
  • É possível colocar foto para determinado contato da agenda?
  • Como salvar fotos da câmera no cartão de memória?
  • Como passar arquivos do computador para o celular
  • Personalizar Papel de Parede
  • Como faço para colocar musicas no Player?
  • Personalizando data e hora
  • Como Alternar As Cameras
  • Recuperar A Istalação Originall
  • Como bloquear o teclado e desbloqueaar?
  • Como eu faço para ligar a lanterna?
  • Como faço pra aumentar o vol das ligaçoes?
  • Como colocar vídeos para aparecer quando o celular desligar?
  • Coloquei uma imagem mas toda hora muda e fica as imagens que vieram no celular, como mudar isso?

  • Dica TV Full Screen
  • Como usar Web Cam
  • Como tirar os ícones da tela inicial
  • Como baixar e instalar Jogos, MSN e aplicativos mrp
  • Como Ativar viva voz
  • Colocar e tirar do silencioso
  • Como tirar o bloqueio automático do teclado?
  • Lista De Reprodução – Colocar musica no tocador de audio
  • Como Aumentar O Volume Do Auto Falante
  • Dica para durar mais bateria
Isso é muito mais você pode encontrar no manual.

Manual completo ensinado varias maneiras de como configurar seu Celular Mp7 Mp10 Mp12 Mp15 Mp20 Mp25.
Ensinamos passo a passo de forma clara como configurar a internet wap de seu celular.
Entendendo as conexões:

Existem 3 tipos de conexão:
  • MMS : envio de mensagens multimídia (através de operadora).
  • GPRS : conexão à Internet através de operadora.
  • Wi-fi : conexão à Internet através de roteador.

A conexão para Internet através de operadora usa a tecnologia GPRS (não existe hiphone com 3G). Através dessa conexão, é possível usar perfil WAP (serviços "reduzidos" ou perfil HTTP, que seria a possibilidade de uso de navegadores para Internet ou outros programas Java que acessem Internet (exemplos: Facebook, Twitter, Google Maps, etc.).

Nome do livro: Manual do Celular Mp15 Mp20 Mp25 Mp30 Q5 Go Media + Manual Configuração de Internet WAP GPRS para operadoras TIM - Claro - VIVO - OI Dj TV Mobile 
Ano de Lançamento: 2011
Editora: LifeDigital
Nº de páginas: 44
Tamanho: 574kb
Formato: Rar
Idioma: Pt-Br
HOTFILE:ON

FILESERVE:ON

Nos Avise Se Os Links Estiverem OFF.

PARA DESCOMPACTÁ-LO UTILIZE O WinRAR

26 Comentários:

Gabriella disse...

Mais meeu celular e Q5+
NAUM TOO INTENDENDOO NADAA DELI
TEM COMOO VCS MI EXPLICAREM ?

Anônimo disse...

pra baixar tem q pagar????/

.......................... disse...

Não e preciso pagar nada e totalmente grátis

Anônimo disse...

quaal q eu posso baaiixar??

.......................... disse...

links atualizados

Anônimo disse...

é muito confuso esse link como q eu faço pra ver o manual dps que baixar nao consigo acessar ?

Anônimo disse...

não consigo baixar o manual como que eu faço?
quando vou entrar no msn da serviço indisponivel no momento erro 0002

Anônimo disse...

Valew, grande, muito bom esse manual, pena que esses MPX, vem com versões diferentes de firmware e algumas configurações não são aplicadas em todos os celulares.Mesmo assim as orientações desse manual, ajudam e muito.

Tarosso disse...

ei pessoal tenho celular q5. me ajudem ai como fasso para colocar msn skype e facebook.antes foncionava tudo normalmente depois que eu fiz atualização dos pacotes mrp store não entra mais no msn nem no skype e facebook.só ta indo direto para mpr store

Anônimo disse...

eu tenho um célular q5 vcs poderião me ajudar eu não consigo entrar nas paradas que vem nele

Anônimo disse...

Olá pessoal nenhum chip funciona no meu eyo q5 o que é que faço alguém pode me ajudar???
Elismar!!!

dida disse...

Em qual dos links acho o manual gratuito do Q5. Gostaria de saber como abaixo o som quando ligo o aparelho e quando recebo ligações. É um escândalo o som, muito alto. Obrigada. Dida

Anônimo disse...

O que eu faço ?

Anônimo disse...

Como faco pra mudar o formato RAR ?..

Nicolas disse...

Vc vai baixar o programa WinRar e instalá-lo depois vc clica com o botao direito em cima do manual e depois clica em extrair aqui e pronto manual libertado...

Anônimo disse...

olá eu quero saber como faço para pegar outros canais no meu celular e o q5 mais só consigo ver a glogo e também quero saber como eu devo fazer para entra no msn e na internet por ele.por favor me manda a resposta

Anônimo disse...

o cara q deu ese manual é mmmmmmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttooo zica

Nakano15 disse...

Baixei o manual pra ver se consigo instalar jogos nele,e ele não me ajudou em nada,tentei jogos mrp e tb jar e jad,nenhum pega.

Esse manual nem foi de tanta ajuda(e o site fornecedor dele(não este) está tentando cobrar 10 reais pelo download dele)

Anônimo disse...

o wifi do mp15 q5 pega?

Anônimo disse...

eu aperto no link pra baixar aparece que agnt tem que pagar pra fazer o dawload !!!

.......................... disse...

o download É Gratis baixe pelo hotfile pois o fileserve esta com problemas...

Anônimo disse...

quando agente pede pra baixar da que a pagina esta bloqueada...? como faço?

Anônimo disse...

É lamentavel m as este site não serve para nada
esta pagina diz para baixar o manual q 5 e não consigo baixar nada é gozação meu email é rubinho.g.pereira@hotmail.com

Anônimo disse...

Topo,no meu celular não dá pra mudar pro GPRS,aparece o nome mas não dá pra acessar,o que será isso ?

Anônimo disse...

angel oq eu faço:
EU BOTO UM PAPEL DE PAREDE + ELE FICA TROCAANDOO COM A IMAGENS DO CEL ! PF M AJUDA! TO DESESPERADA..E TBM, COMO EU USO O MRP STORE?

ANGEL.COM disse...

anônimo ai de cima
vc quis dizer isso Coloquei uma imagem mas toda hora muda e fica as imagens que vieram no celular, como mudar isso?
no manual vc encontra a resposta

como eu uso a MRP STORE?
é facil e so entrar no aplicativo escolher o que ker e baixar..no Manual vc encontra mais

Postar um comentário

 
Modificado Por ANGEL.COM © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |