Olá Pessoal Fiquei Um Tempo Afastado Do Blog Mas Agora o Blog Voltou Com Postagens Todo Semana(sábado) De Diversos Assuntos De Interesses De Voçês,E Tambem Estou A Procura De Autores Quem Quizer E So Entrar Em Contato.

[TUTORIAL] Melhorando o Stéreo dos MPx (Engineer mode)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011.

Melhorando o Stéreo dos MPx

Pra quem curte uma boa música no fone de ouvido nada melhor do que aquele som bem detalhado e tal. Eu encontrei um jeito de melhorar a saída de som stéreo.

1° Passo

No caso do Q5 TV  Mobile o código do Modo engenheiro(Engineer mode) é o seguinte : *#3646633# , mas ele também funciona em outros aparelhos ,caso esse código não funcione no seu MPx, procure por outros códigos aqui no fórum mesmo.

2° Passo

Acesse a opção Audio

3º Passo

Acesse a opção Max Swing , mas devido as traduções desses aparelhos essa opção pode estar com outro nome , procure algo como Balanço máximo ou algo do tipo.

4º Passo

Depois de acessar a opção , mude o valor original (Que geralmente é 12800) por esse aqui : 36000

5º Passo

Aperte OK. E pronto, agora volte tudo e curta uma melhor qualidade de som.

5 Comentários:

anderson disse...

cara to com uma poblema quando digito o codigo e entro em audio só apareçe debug info e auto record setting oque eu faço me ajuda por favor.

anderson disse...

ninguem ajuda a gente nesse blog affs

.......................... disse...

anderson isso e devido a seu firmware ser diferente, nem todos os chineses sao iguais
Não precisa edita nada, pois esses que nao dao pra mudar nada, ja vem configurado o stereo pra nao ficar chiando

anderson disse...

mais o meu celular Q5 quando coloko no volume maximo fica chiando.

Anônimo disse...

No meu aparece debug info e auto record setting oque eu faço ???? ME AJUDEM POOOR FAVOR !!!

Postar um comentário

 
Modificado Por ANGEL.COM © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |