Olá Pessoal Fiquei Um Tempo Afastado Do Blog Mas Agora o Blog Voltou Com Postagens Todo Semana(sábado) De Diversos Assuntos De Interesses De Voçês,E Tambem Estou A Procura De Autores Quem Quizer E So Entrar Em Contato.

10 Filmes Indicados ao Oscar 2011

sábado, 29 de janeiro de 2011.
Saiu a lista dos indicados ao Oscar deste ano. Como sempre muitos filmes foram esquecidos, várias injustiças foram cometidas, mas mesmo assim continuamos fascinados pela premiação.
Aproveite para votar na enquete para escolher qual o seu favorito nesta disputa.
Aqui estão os 10 indicados, devidamente comentados.
 
1.  127 Horas (James Franco é um jovem inconsequente que vai fazer sozinho uma trilha nas montanhas de Utah e acaba preso numa rocha por dias. neste tempo ele relembra sua vida e a reinventa. belíssimo filme de Danny Boyle, com visual impressionante, bela atuação de Franco, mas deve sair sem prêmios. 6 indicações: filme, ator, roteiro adaptado, edição, música e canção

2.  O Cisne Negro (Natalie Portman é uma bailarina em busca do papel principal do Lago dos Cisnes, mas ttem que libertar-se dos recalques para encarnar o Cisne Negro. a direção impressionante de Aronofsky transforma-o quase num terror de tão angustiante e a interpretação de Natalie Portman é aposta certa para todos os prêmios do ano. 5 indicações: filme, diretor, atriz, fotografia e edição)

3.  O Vencedor (os altos e baixos na vida de um campeão de boxe e sua forte relação com o irmão, que o treina e a mãe. drama esforçado e super valorizado. deve dar o prêmio a Bale. 7 inidcações: filme, diretor - David O.Russell, coadjuvantes - Christian Bale, Amy Adams e Melissa Leo, roteiro original e edição)

4.  A Origem (um especialista em invadir sonhos e roubar informações tem a missão de introjetar uma ideia no subconsciente de um milionário. um roteiro engenhoso e uma grande diversão. como o diretor Christopher Nolan foi injustamente esquecido, deve levar apenas prêmios técnicos. 8 indicações: filme, roteiro original, fotografia, edição, direção de arte, música, mixagem sonora, edição sonora e efeitos visuais)

5 Minhas Mães e Meu Pai (um casal de lésbicas confronta-se com as crises conjugais e a adolescência dos filhos que querem saber quem é seu pai biológico. um filme simpático, mas que não merecia esta indicação. 4 indicações: filme, atriz - Annette Bening, ator coadjuvante - Mark Ruffalo e roteiro original)

6.   O Discurso do Rei (a história do rei George VI, sua inesperada ascensão ao trono e a descrença da sociedade em sua capacidade de governar, por conta de sua gagueira nervosa. corre por fora como azarão, tem chances de levar o prêmio principal, mas deve se contentar com o de melhor ator. 12 indicações: filme, diretor - Tom Hooper, ator - Colin Firth, coadjuvantes: Geoffrey Rush e Helena Bonham Carter, roteiro original, fotografia, edição, direção de arte, figurino, música e mixagem de som)

7.   A Rede Social (um filme ágil e empolgante de David Fincher sobre a criação do website Facebook e as relações entre seus criadores. o grande favorito ao prêmio, deve levar pelo menos quatro. 8 indicações: filme, diretor - David Fincher, ator - Jesse Eusenberg, roteiro adaptado, fotografia, edição, música e mixagem sonora)

8.  Toy Story 3 (animação supervalorizada da Pixar, contando agora a história dosdestino dos brinquedos quando o garoto sai da escola para a universidade. bonitinho, mas não é para tanto. deve levar animação e algum técnico. 5 indicações: filme, roteiro adaptado, animação, canção e edição sonora)

9.  Bravura Indômita (refilmagem do clássico faroeste que deu o Oscar a John Wayne. após a morte do pai, uma jovem contrata um xerife para caçar seu assassino e exige fazer parte da busca. a maior surpresa do Oscar, corre por fora, mas com poucas chances. 10 indicações: filme, diretor - Joel e Ethan Coen, ator - Jeff Bridges, atriz coadjuvante - Hailee Steinfeld, roteiro adaptado, fotografia, direção de arte, figurino, edição sonora e mixagem de som) 

10.  O Inverno da Alma (uma garota de 17 anos tem que encontrar o pai desaparecido, para tentar salvar a casa da família. uma pobreza que raramente vemos em filmes americanos e uma interpretação espetacular da jovem Jennifer Lawrence, que não deve levar o prêmio, mas ganhou visibilidade. 4 indicações: filme, atriz, ator coadjuvante - John Hawkes, roteiro adaptado)  
 

Comentários:

Postar um comentário

 
Modificado Por ANGEL.COM © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |