Olá Pessoal Fiquei Um Tempo Afastado Do Blog Mas Agora o Blog Voltou Com Postagens Todo Semana(sábado) De Diversos Assuntos De Interesses De Voçês,E Tambem Estou A Procura De Autores Quem Quizer E So Entrar Em Contato.

Formulário para seu blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011.
               Se há algo que facilita, e muito, a vida de quem visita seu Blog é poder entrar em contato com você através do seu próprio Blog. Mas encontrar um site que te ajude nisso não é tão simples.
               Por isso vou falar pra vocês do FormSite.com. Com ele você pode:
  • Criar formulários de estilos variados
  • Escolher forma, cores, usar modelos prontos ou criar o seu
  • Colocar o seu logotipo, alterar os nomes dos botões para português
  • Escolher pra que email deverá ir a resposta do Formulário e se a pessoa que respondeu o Formulário receberá uma resposta
  • Personalizar a página de sucesso (quando o formulário foi enviado) e colocar seu próprio texto e link

                O único problema é que ele está em inglês, por isso se o seu navegador tem um tradutor use-o, faciitará bastante pra você.
               Você só precisa se cadastrar e começar.

FormSite Modelo
               Você notará que o formulário de contato é a forma mais simples de formulário, notará que poderá criar variados tipos de formulário no FormSite.

               Perceberá também a facilidade para criá-lo apenas arrastando o tipo de questão que deseja para o formulário que está soltando, daí é só editar a pergunta.
               É importante que você tenha um certo tempo para montar o seu formulário, por mais simples, são vários detalhes que você precisa adicionar para que ele fique do jeito que você quer. Depois de tudo pronto, você pede para publicar e pronto: o Formsite cria um código ou um link para você colocar no seu Blog.
               Aproveite estas informações e divirta-se!

assinatura

Comentários:

Postar um comentário

 
Modificado Por ANGEL.COM © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |