Olá Pessoal Fiquei Um Tempo Afastado Do Blog Mas Agora o Blog Voltou Com Postagens Todo Semana(sábado) De Diversos Assuntos De Interesses De Voçês,E Tambem Estou A Procura De Autores Quem Quizer E So Entrar Em Contato.

Top 10 sites mais valiosos do Brasil em 2011!

terça-feira, 26 de abril de 2011.
Você sabe quais são os sites de maior valor no Brasil? Eu também não sabia, até que navegando pela internet achei o site Biz Information, que é um serviço de avaliação online de blogs e sites, onde são avaliados os seguintes ítens: O valor aproximado do site e suas estatísticas gerais.

De acordo com o site Biz Information, esses são atualmente os 10 sites mais valiosos do Brasil:

1 - Google: R$221,72 Milhões

2 - Orkut : R$151,72 Milhões

3 - UOL: R$98,36 Milhões

4 - Globo.com: R$97,60 Milhões 

5 - Terra: R$53,66 Milhões 

6 - hp.com: R$44,94 Milhões 

7 - IG: R$35,83 Milhões 

8 - Mercado Livre: R$18,02 Milhões 

9 - Abril: R$15,92 Milhões 

10 - Tv no PC: R$8,92 Milhões 

Fiquei curioso para saber quanto está valendo o meu humilde blog, e digitei no site Biz Information a URL do ANGEL.COM e o resultado foi esse:


Para saber quanto o seu blog está valendo, acesse Biz Information 

Comentários:

Postar um comentário

 
Modificado Por ANGEL.COM © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |