Olá Pessoal Fiquei Um Tempo Afastado Do Blog Mas Agora o Blog Voltou Com Postagens Todo Semana(sábado) De Diversos Assuntos De Interesses De Voçês,E Tambem Estou A Procura De Autores Quem Quizer E So Entrar Em Contato.

Gerador de Códigos para divulgar seu Blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011.

     Estou de volta com os tutoriais. estou com a administração de um Blog e até deixá-lo como queria, fiquei muito ocupada, mas enfim, vamos ao que interessa.

     Uma excelente maneira de divulgar o seu Blog é através de prcerias com outros blogs. O importante é você facilitar essa comunicação. Por exemplo você oferece a parceria e já disponibiliza o código do banner do seu Blog para divulgação.

     Com o site que gera esses códigos, essa tarefa se torna muito simples.

  • Clique AQUI para entrar no site.
  • Agora preencha o Formulário de acordo com as solicitações:
  1. Nome do seu Site ou blog
  2. URL do seu site - o endereço da página começando com http://
  3. URL da imagem – aqui você coloca o endereço da imagem. Você pode copiar o endereço (URL) da imagem clicando com o botão direito do mouse na imagem do banner que está no seu site/blog, ou fazer o upload dessa imagem em um servidor. Se você não tiver um site que ajude nisso eu indico o www.dropbox.com 
  4. Escolha o tipo de caixa de texto
  5. Depois escolha as cores de borda, fundo da caixa de texto, etc
  6. Escolha se você prefere que abra em uma nova janela
  7. Clique em preview se estiver como quer clique em Get Code
  8. Pronto é só inserir em um gadget HTML/Javascript ou até mesmo colocar em um post (lembre-se de colocar em HTML)
  9. Fiz um banner usando uma imagem de um jogo coloque a borda e a letra azul, com o fundo branco:
Minha Vida - o Jogo

assinatura

Comentários:

Postar um comentário

 
Modificado Por ANGEL.COM © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |