Olá Pessoal Fiquei Um Tempo Afastado Do Blog Mas Agora o Blog Voltou Com Postagens Todo Semana(sábado) De Diversos Assuntos De Interesses De Voçês,E Tambem Estou A Procura De Autores Quem Quizer E So Entrar Em Contato.

Na TV argentina padre diz em polêmico programa que música de Xuxa é satânica e da detalhes (Vídeo)

sexta-feira, 17 de junho de 2011.

Desde a época em que Xuxa estourou como apresentadora infantil, uma série de especulações, boatos e histórias mal contadas rondam a vida da apresentadora. No início da década de 1990, falava-se muito que a artista teria um “pacto com o diabo” por que suas músicas supostamente teriam mensagens sublimares que invocavam o demônio.

O assunto veio à tona nesta semana na TV argentina. No programa Animales Sueltos, exibido pelo canal America TV, no dia 6 de junho, um padre exorcista foi convidado ao palco para desvendar o mito das supostas canções satânicas de Xuxa Meneghel. Além dar espaço ao padre, o apresentador do programa, Alejandro Fantino, pediu para que um DJ rodasse músicas de diferentes artistas de trás para frente. A segunda canção executada foi a “Dança da Xuxa” e o resultado foi hilário.


Ao ouvir o refrão da música, na versão em espanhol, na parte que diz “Xu-Xu-Xu, Xa-Xa-Xa, este ritmo nuevo voy a bailar” podia-se ouvir “louvado seja o demônio”. A reação do apresentador e de outros convidados foi de espanto, alguns pareciam não acreditar, outros começaram a rir. Confira no vídeo, a partir do minuto 1:26.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Nesse assunto de Xuxa eu tenho um pouco de conhecimento. Talvez você já tenha ouvido falar ou visto uma postagem minha chamada Xuxa, Rainha Pornô dos Baixinhos. Eu retirei essa postagem, mas futuramente eu vou colocar ela de novo maior, melhor e mais sexy. Felicidades e sucesso para você e te aguardo lá no meu blog Pornô selecinado (pornoselecionado.blogspot.com). Assim falou Marcão.

Postar um comentário

 
Modificado Por ANGEL.COM © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |