Olá Pessoal Fiquei Um Tempo Afastado Do Blog Mas Agora o Blog Voltou Com Postagens Todo Semana(sábado) De Diversos Assuntos De Interesses De Voçês,E Tambem Estou A Procura De Autores Quem Quizer E So Entrar Em Contato.

Manual do Celular E71 Nokia Genérico China

quarta-feira, 31 de agosto de 2011.

Manual do Celular E71 Nokia Genérico China

 
Este manual foi produzido por mim com cuidado e paciência. É mais completo que o original publicado em inglês pelos fabricantes, e atualmente é o manual mais completo oferecido em qualquer site brasileiro, inclusive manuais pagos. Resolvi colocar à venda porque a pirataria corre solta e muitos blogs colocaram um manual muquirana para download, que não explica quase nada, e deixa o proprietário insatisfeito.
O fabricante não dá todas as informações sobre o aparelho, por isso além da tradução feita a partir do manual original, este manual do E71 em português tem conteúdo extra com várias dicas sobre como usar o aparelho.  Este é o manual mais completo que existe sobre o E71.
Com um arrojado e moderno design, o celular E71, oferece a você inúmeras ferramentas para diversas funções, sendo que permite a você a utilizar 2 chips simultaneamente, isto é, poderá utilizar 2 chips de operadoras diferentes. O celular E71 é uma excelente escolha para quem busca um aparelho com múltiplas funções e baixo custo.
Pessoas que chegaram até esta página, também procuraram por: Manual E71, Manual E71 Generico, Manual E71 Nokia, Manual E71 portugues, Manual E71i, Manual E71 Nokia generico, Manual E71 TV, Manual E71 MP9, Manual E71i em portugues. Aqui você encontra o Manual do E71 Genérico em português.
Lembro que este manual foi feito para uma versão específica do E71, havendo muitas outras variantes no mercado. Caso você tenha alguma dúvida, use o campo de comentários..

Comentários:

Postar um comentário

 
Modificado Por ANGEL.COM © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |