Olá Pessoal Fiquei Um Tempo Afastado Do Blog Mas Agora o Blog Voltou Com Postagens Todo Semana(sábado) De Diversos Assuntos De Interesses De Voçês,E Tambem Estou A Procura De Autores Quem Quizer E So Entrar Em Contato.

Documento revelaria que Força Aérea Peruana teve conhecimento de grave caso ufológico e a FAB também sabia desde 2008

segunda-feira, 21 de maio de 2012.
Uma carta com o selo da IV Região Aérea Territorial indicaria que moradores do povoado San Juan, na cidade dePucallpa (Peru), estavam aterrorizados com a presença de UFOs e tentativas de abdução. Segundo a fonte, a Força Aérea do Peru (FAP) teve conhecimento sobre inexplicados avistamentos de UFOs em Pucallpa. O conteúdo indica que a população de San Juan se encontrava "atemorizada" pela presença de estranhas luzes que sobrevoavam a região durante a noite e, inclusive, tentavam sequestrar os habitantes.


A carta está datada de 30 de abril de 2008, assinada pelo representante daquela comunidade, Guillermo Sánchez Pacheco, e tem o selo da IV Região. "Senhor coronel, dirijo-me a você para lhe solicitar apoio com pessoal especializado, já que o povo de San Juan se encontra totalmente atemorizado pelo aparecimento contínuo de objetos luminosos que circundam todo o povoado, em várias oportunidades tentaram levar a pessoas que se encontravam sozinhas pescando", diz a missiva dirigida ao coronel da FAP Gustavo Rios del Águila, comandante geral da IV Região Aérea Territorial.
E adiciona: "Por este motivo é que pedimos apoio da Força Aérea, por não contar com os meios para nos defender". Pelo exposto, "Solicito a você Senhor Coronel o acesso a nossa petição, esperando sua resposta nos despedimos..."
Algumas umas jovens estudantes de comunicação visitaram a área e captaram interessantes imagens...
Acesse o documento na íntegra e em alta resolução no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/documento-revelaria-que-forca-aerea-peruana-teve-conhecimento-de-grave-caso-ufologico
Fonte: Portal UFO

Comentários:

Postar um comentário

 
Modificado Por ANGEL.COM © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |